FUNDAÇÃO INSTITUTO AMPESC
DE CAPACITAÇÃO CONTINUADA

O INSTITUTO AMPESC foi criado a partir das propostas das associadas para a promoção da capacitação continuada do corpo técnico-administrativo e gerencial das instituições do Sistema.

O objetivo do INSTITUTO AMPESC é atuar com um mentor estratégico, sob o qual estarão abrigadas todas as iniciativas de desenvolvimento das competencias individuais ou coletivas de interesse comum das associadas.

As ações do INSTITUTO AMPESC estarão perfeitamente alinhadas com o planejamento, objetivo e meta delineados nos seguintes propósitos do inciso VII do Artigo 2o do Capítulo Único do Estatuto:

– desenvolver a excelência humana e profissional dos colabodores das Instituições.
– promover a formação continuada dos profissionais de educação.
– aperfeiçoar a performance organizacional de nossas IES.

Visando atender e suprir as necessidades das associadas, o INSTITUTO AMPESC desenvolverá ciclos de palestras, cursos, programas de formação, seminários e congressos.

Para que as ações do INSTITUTO AMPESC tenham ressonância junto as suas IES filiadas, promovemos periodicamente pesquisas para levantamento de temas e elaboração do planejamento das atividades.

Para enriquecer o nosso banco de talentos, os profissionais que possuem domínio de temas relacionados ao ensino superior e desejarem participar dos acontecimentos do INSTITUTO AMPESC, como prestadores de serviço, poderão encaminhar currículum com proposta a AMPESC no endereço:
Av. Prefeito Osmar Cunha, 183
Ceisa Center – Bloco B – Sala 410 – Centro
CEP 88015-100 – Florianópolis/SC ou pelo correio eletrônico
administracao@ampesc.org.br