system

Pesquisar no site:

NOTICIAS ¬

AMPESC oferece curso sobre "GESTÃO ESTRATÉGICA DE IES" em parceria com CM Consultoria

CURSO SOBRE "GESTÃO ESTRATÉGICA DE IES"
A CM Consultoria, em parceria com a AMPESC, apresenta o curso: "Gestão Estratégica de Instituições de Ensino Superior" que será realizado no Hotel Intercity em Florianópolis, no dia 25 de novembro, proferido pelo Professor Carlos Antonio Monteiro: Diretor Presidente da CM Consultoria, Advogado, Administrador de Empresas licenciado em Ciências Sociais, Pós-graduado em Administração Estratégica e Marketing, Especialista em Gestão Universitária com aperfeiçoamento em Planejamento e Gestão Universitária pela Michigan University, MBA em Marketing pela Madia Marketing School, com mais de trinta anos de experiência na alta gestão de Instituições de Ensino Superior.
Criado com base na comprovada necessidade das IES desenvolverem o Planejamento Estratégico e de Marketing, o curso: "Gestão Estratégica de Instituições de Ensino Superior" é destinado a Mantenedores, Reitores, Pró-Reitores, Diretores, Coordenadores, Professores de IES, Gerentes de Planejamento e Gerentes de Marketing.
Um evento deste porte em Santa Catarina, que abordará temas sistêmicos e estratégicos, é uma oportunidade exclusiva de atualização face às necessidades das IES em tirar partido da informação processada para ganhar vantagem competitiva e quiçá redefinir o seu foco e os seus objetivos.


Vagas limitadas! Descontos no investimento com condições exclusivas.

 

Maiores informações: institutoampesc@ampesc.com.br ou (48) 3225-2445.




 

Av. Pref. Osmar Cunha, 183 | Ceisa Center - Bloco B - Sala 410 | 88015-100 | Centro | Florianópolis/SC | Fone: (48) 3225-2445